terça-feira, maio 29, 2007

Blog PN indica!



O 8º Hábito: Da Eficácia à Grandeza

Considerado internacionalmente um dos mais importantes consultores na área de auto-aperfeiçoamento, Stephen Covey aborda, nesta obra, a necessidade de se descobrir a voz interior, o talento que cada pessoa carrega dentro de si e que é o principal fator de motivação no trabalho e nas relações pessoais.

Com tiragem inicial de 50 mil exemplares - uma aposta alta da Campus/Elsevier no mercado editorial brasileiro - o livro traz ainda um DVD que inclui 16 filmes curtos motivacionais, muitos dos quais mereceram prestigiados prêmios nacionais e internacionais. A idéia é complementar a leitura com exemplos práticos, facilitando o entendimento.

Nos Estados Unidos, o 8º Hábito já é um best-seller, liderando as listas atuais de livros mais vendidos. Desde o seu lançamento, em novembro do ano passado, vendeu mais de 400 mil exemplares. O livro condensa princípios já comprovados durante a longa jornada de consultoria de Covey, na qual treinou milhares de empresas em todo o mundo. É uma obra que tem o propósito de conduzir o leitor a um novo mundo e às novas realidades que ocupam espaço na chamada Era do Conhecimento, com todas as suas mudanças rápidas, constantes e complexas.

São 15 capítulos distribuídos em cinco tópicos: Encontre a sua voz interior; Inspire os outros a encontrar as vozes deles, Foco - Modelar e descobrir caminhos; Execução – Alinhar e fortalecer e A Era da Sabedoria. A linguagem é objetiva e recheada de exemplos práticos. A intenção é fazer com que o leitor possa adotar o livro como uma espécie de guia para ampliar seu desempenho e influência, estando em qualquer nível de uma corporação.

Stephen Covey

Stephen Covey,72 anos, é uma autoridade em liderança, internacionalmente reconhecido. Administrador de empresas por formação, o americano Covey é autor de vários livros de sucesso, incluindo o best-seller mundial Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, considerado o livro de negócios mais influente do século XX e um dos dez mais importantes livros de administração de todos os tempos: vendeu mais de 15 milhões de exemplares em 38 idiomas. Professor, consultor de empresas e conselheiro de governos, Stephen Covey tem se dedicado, há mais de 30 anos, à divulgação dos princípios que regem a eficácia humana em todas as organizações - da família à empresa.

Para adquirir, ou para mais informações, clique aqui!

1 Comments:

At 4:28 PM, Blogger Walter Luz Negócios said...

Ainda não li porém conheço o livro anterior dos "Sete hábitos das pessoas altamente eficazes".
Como diz Tom Peters é um livro maravilhoso que pode transformar sua vida.

 

Postar um comentário

<< Home