domingo, novembro 11, 2007

Novidade no Portal PN: Curso online com tutoria

O Portal PN (http://www.planodenegocios.com.br ) acaba de lançar mais uma novidade, o curso online de Planejamento e Criação de Negócios em versão com tutoria. Diferente do curso de mesmo nome já comercializado no portal há algum tempo, essa versão dispõe de um tutor que tira dúvidas, propõe atividades extras, orienta e promove a interação entre os participantes.
A primeira turma iniciou o curso no dia 05 de Outubro de 2007 com 22 participantes que vivem em diferentes estados brasileiros e um outro participante estrangeiro, que vive na Angola. Essa diversidade que possibilita um curso online está sendo aproveitada pelos participantes, que se encontram em fóruns de discussão, trocam informações e contatos entre si. Certamente uma nova rede de contatos está se estabelecendo com essa iniciativa e novos negócios e amizades estão se formando.
Com duração de 60 dias, o curso aborda os principais tópicos de empreendedorismo e plano de negócios, orientando os participantes a avaliarem oportunidades e planejarem seus negócios para que tenham maiores chances de sucesso no mercado.
O conteúdo é objetivo, interativo e lúdico, o que facilita o aprendizado, e o tutor faz parte do grupo Emrpeende, que possui grande experiência e reconhecido know-how na área.
Em breve novas turmas deverão ser lançadas, por isso fique atento às novidades do portal PN para não perder uma oportunidade como essa!
O que vocês acham de cursos 100% à distância com o acompanhamento de um tutor? Já passaram por alguma experiência como essa? Compartilhe sua opinião com o portal PN!

2 Comments:

At 11:53 AM, Anonymous michel freller said...

voltou é com "l" e não com "u" como está na divulgação.
Fica dificil comprar um produto de uma empresa que não tem este cuidado

 
At 11:45 AM, Blogger Portal Plano de Negócios said...

Prezado Michel,

Agradecemos por alertar-nos com relação ao erro ortográfico que cometemos em um de nossos e-mails de divulgação. Tomaremos os cuidados necessários para que isso não ocorra novamente.

Continue participando da comunidade PN, sua atenção é muito importante para nós.

Mais uma vez obrigado! Um abraço!

 

Postar um comentário

<< Home